Advocacia

O escritório de advocacia Barros & Associados caracteriza-se pela excelência dos serviços jurídicos em diversas áreas do direito, tais como:

Direito Empresarial, Direito Civil, Direito de Franchise, Direito do Trabalho, Direito Imobiliário, Direito do Consumidor, Direito de Família, dentre outros.

Além de já possuir em seus quadros profissionais com reconhecida expertise jurídica o Barros & Associados trabalha para que seus parceiros também tenham especialização profissional buscando o aprofundamento permanente do conhecimento.

Colaboradores

Nossos colaboradores estão capacitados para atenderem, de forma eficiente, às necessidades de nossos clientes em qualquer comarca do Estado do Espírito Santo ou do território nacional. Contamos ainda com parceiros que atuam na área de consultoria empresarial e formatação de franquias para melhor atender nossos clientes.

Missão

Desenvolver instrumentos legais que potencializem os objetivos de nossos clientes, apresentando-se no mercado como um escritório de advocacia eficiente, moderno e dinâmico, pautado nos princípios da dignidade profissional.